Como faço para acessar os logs do servidor nginx de dentro do Docker?

Eu tenho solicitações de roteamento Nginx do navegador para a API Express ou meu servidor react, no entanto, no console eu continuo a obter solicitações xhr que estão apenas pendentes e, em seguida, tempo limite com 502 erro de gateway ruim que geralmente são causados por Nginx ser incapaz de passar uma solicitação para "upstream", neste caso, minha API Express e normalmente eu /var/log/nginx/ arquivos, mas não tenho certeza de como fazer isso quando tudo isso estiver acontecendo dentro de um contêiner Docker.

Eu tentei essa abordagem de docker logs <container name/id> comando, mas eu recebo Error: No such container: <container-id>.

Obtive o ID do contêiner da última linha após a execução docker-compose up --build e diz Successfully built <container-id>

Eu copiei esse id e corri docker logs <container-id> em um segundo painel no meu iTerm.

Eu então fiz um docker ps e tenho essa saída:

CONTAINER ID        IMAGE               COMMAND                  CREATED             STATUS              PORTS                  NAMESf37be54a9e60        complexly_api       "npm run dev"            43 minutes ago      Up 28 minutes                              complexly_api_19b87bc0aa343        complexly_nginx     "nginx -g 'daemon of…"   About an hour ago   Up 28 minutes       0.0.0.0:3050->80/tcp   complexly_nginx_11e30a05f8e28        complexly_worker    "npm run dev"            About an hour ago   Up 28 minutes                              complexly_worker_165611b5a6b05        complexly_client    "npm run start"          About an hour ago   Up 28 minutes                              complexly_client_19182b26fb402        redis:latest        "docker-entrypoint.s…"   About an hour ago   Up 28 minutes       6379/tcp               complexly_redis_18ca3596d8a50        postgres:latest     "docker-entrypoint.s…"   8 days ago          Up 28 minutes       5432/tcp               complexly_postgres_1

Eu acredito que preciso pegar um desses IDs de contêiner e fazer um docker logs com, mas não tenho certeza.

O problema parece ser que eu estava executando docker logs no recipiente errado.

Correndo docker ps Eu vi os diferentes contêineres que tinha em execução e copiei o ID do contêiner daquele marcado complexly_nginx e foi capaz de obter os logs que eu estava procurando.

Por favor, mostre os comandos exatos que você digitou para pesquisar seu ID de contêiner e executar o comando logs.

Copie e cole os comandos exatos que você está executando e sua saída, incluindo a pesquisa do seu ID de contêiner. Você está copiando o ID errado, mas não consigo ver sua tela para apontá-lo para o caminho certo.

@ BMitch, eu poderia apenas fazer um ‘docker ps’ e, em seguida, pegar o ID do contêiner que pertence ao daemon nginx? ou qualquer um é chamado nginx?