Como obter uma mensagem de erro detalhada usando docker-compose up? Só posso ver"comando retornado código diferente de zero"

Estou tentando executar meu Docker-container no linux. Durante a compilação, estou encontrando um erro após executar este comando:

sudo docker-compose-f docker-compose.yml acima -- construção

docker-compose mostra esta mensagem:

Step 10/19 : RUN dotnet restore "test/test.csproj" ---> Running in ea65364853f3standard_init_linux.go:211: exec user process caused "exec format error"ERROR: Service 'test' failed to build: The command '/bin/sh -c dotnet restore "test/test.csproj"' returned a non-zero code: 1

Existe alguma maneira de ver uma mensagem de erro detalhada?

O erro está ocorrendo durante o processo de compilação. Você deve ver os mesmos resultados quando executar docker-compose build.

Erro:

standard_init_linux.go:211: exec user process caused "exec format error"

significa que o Docker tentou executar o dotnet executável dentro do contêiner, mas não foi possível iniciar porque o dotnet binário na imagem é incompatível com o ambiente no contêiner. Talvez seja compilado para uma arquitetura diferente, ou algo assim? Se você mostrar o resto do seu processo de construção (etapas 1-9), provavelmente podemos detectar o problema para você.

Porque RUN diz-se que os comandos funcionam assim:obtenha uma imagem, crie um contêiner ContainerA, execute seu comando neste contêiner e gere uma nova imagem ImageB. excluir ContainerA, criar ContainerB...Agora ele sai em uma corrida, então deve deixar um containerX para trás. Portanto, você pode ver log como este:

docker build -t <yourname>:<tag>

sair no erro

docker logs <yourname>

aqui está o seu log de erros detalhado.

Você já recebeu a mensagem de erro detalhada!