Como posso executar um.arquivo jar do terminal

Eu sei que para executar um arquivo, eu uso o . comando, em seguida, o nome do arquivo com um espaço entre eles. Mas estou tentando executar um.arquivo jar usando o . e não funciona. Entrei nas propriedades e marquei como executável e fiz com que fosse executado com Java.

Existe uma maneira de executar um arquivo com Java no Bater Terminal?

Estou tentando executar o Minecraft.arquivo jar.

O . a sintaxe só pode ser usada para executar (por" sourcing") scripts de shell.

Você precisará usar o java comando para executar um .jar arquivo:

java -jar Minecraft.jar

Se você não tiver o java instalado, poderá corrigir isso instalando o default-jre1 pacote. Você pode ver se você já tem java instalado executando em um terminal:

java -version 

[1]: Isso instalará o tempo de execução padrão do openjdk Java. Você pode usar openjdk-8-jre, ou openjdk-7-jre, ou openjdk-6-jre em vez disso, se preferir - o que estiver disponível na sua versão do Ubuntu.

O Linux é perfeitamente capaz de executar um binário estrangeiro, como um arquivo JAR. É assim que o vinho funciona, por exemplo. Para executar arquivos JAR como executável, faça o seguinte em um console

sudo apt-get install binfmt-support

Cd para o seu arquivo JAR e alterá-lo para executável (Você também pode fazer isso através das propriedades do arquivo no Nautilus)

chmod a+rx myjar.jar

Execute seu arquivo jar como se fosse qualquer outro executável binário ou script de shell

./myjar.jar

Nota: certifique-se de que você tem binfmt_misc módulo do kernel linux carregado. Se você usar seu kernel compilado personalizado sem este módulo, o binfmt-support não funcionará.

Se for um jar executável, então

java -jar Minecraft.jar 

Nem todos os arquivos jar contêm uma classe executável, declarada para ser iniciada no arquivo de manifesto, mas se houver, isso funcionará.

IVA.: Você não inicia a maioria dos programas a partir do shell com o ponto. O ponto é um atalho para source, e só funciona na bash e em alguns outros shells, para incluir um script no escopo da sessão atual.

Um xybin binário compilado é simplesmente iniciado com seu nome se estiver no caminho:

xybin 

ou, com seu caminho absoluto:

/home/foo/proj/test/xybin

ou com seu caminho relativo:

proj/test/xybin

ou se acontecer de você estar no diretório do arquivo, com este caminho relativo:

./xybin

O arquivo deve ser marcado como executável para você (consulte: chmod).Todos os itens acima também são verdadeiros para shellscripts, mas eles geralmente têm um extension. sh, e você pode iniciar um shellscript invocando o interpretador e, em seguida, ele não precisa ser marcado como executável:

 bash xy.sh

Se você não quiser iniciar um novo bash, você pode usar source, e você faz isso, para consumir definições de função, aliases e configurações de variáveis.

Você também pode querer fazer uma boa entrada para o aplicativo no Unity. execute os seguintes comandos:

gedit ~/.local/share/applications/minecraft.desktop

Na janela que aparece, copie e cole o seguinte:

[Desktop Entry]Type=ApplicationName=MinecraftComment=Click here to play MinecraftExec=java -jar /path/to/minecraft.jarIcon=/path/to/minecraft/icon.pngTerminal=falseCategories=Game;

Você pode precisar sair e voltar para ver os efeitos. :) Além disso, você precisa pesquisar na internet por um belo ícone do Minecraft, pois eles não fornecem o download..

  1. Abra um prompt de comando com CTRL+ALT+T
  2. Vá para o seu".jar " diretório de arquivos. Se a sua versão / sabor do Ubuntu suportar, você deve ser capaz de clicar com o botão direito do mouse no seu ".jar "diretório do arquivo e clique em "Abrir no Terminal"
  3. Digite o seguinte comando:

    java -jar jarfilename.jar

Desta forma o seu".o arquivo" jar " será executado.

Instale o jarwrapper. Depois disso (e adicionando o bit executável), você pode iniciar o arquivo jar apenas inserindo o nome do jarfile.

sudo apt-get install jarwrapper

Isso funciona usando binfmt para adicionar suporte para um novo formato binário ao kernel.

 < code> java-jar /home/username/.minecraft / launcher.frasco
< / code > < / pre>

se você quiser instalar seu jar com versões java específicasespecifique o diretório java também

/scratch/app/product/Software/jdk1.8.0_112/bin/java -jar /path-to-jar/Minecraft.jar

Olá e bem-vindo, jaorizabal. Eu corrigi um pouco sua pergunta. Talvez você possa instalar um corretor ortográfico para o seu navegador, para melhorar a próxima pergunta você mesmo. Outra dica: para problemas de texto, você pode marcar o texto com o mouse no terminal e colá-lo no campo de edição do navegador (e em outros lugares) com um clique do meio na roda de rolagem. Em seguida, você pode criar seu código com os botões no campo editar. Isso é muito mais rápido do que tirar uma captura de tela e enviá-la.