Como queimar um Windows .iso para um dispositivo USB?

Eu quero gravar um ISO do Windows em um dispositivo USB no Ubuntu. Como faço isto?

Eu sei como gravar um ISO do Ubuntu em um dispositivo USB, mas com um ISO do Windows não é o mesmo.

UNetbootin deve funcionar: http://unetbootin.sourceforge.net/

Ou você pode tentar uma cópia bit a bit:

  1. >>Insira o dispositivo USB e abra o Utilitário de disco (na versão 10.10 e anterior, System - Administration - Disk Utility).
  2. Selecione o dispositivo USB na lista à esquerda do programa e detecte onde ele foi montado: /dev/sd[1 letter][optionally 1 number]. Por exemplo, /dev/sdc ou /dev/sdc1.
  3. Certifique-se de que o dispositivo USB esteja desmontado (não removido com segurança, mas desmontado)se estiver montado, você pode desmontá-lo:

    sudo umount /dev/sd[1 letter][optionally 1 number]
  4. Assumindo o.arquivo iso está em sua pasta Pessoal, Abra o terminal e escreva:

    sudo dd bs=4M if=[ur .iso] of=/dev/sd[that 1 letter]

    Exemplo:

    sudo dd bs=4M if=windows7.iso of=/dev/sdc

E espere que termine. (O" bs=4m " - bit é opcional, apenas torna mais rápido.)

  1. Insira o dispositivo USB e execute o gparted.

  2. Selecione o dispositivo USB na lista próxima ao canto superior direito da janela GParted e detecte onde ele foi montado: /dev/sd[1 letra] (o meu foi /dev/sdc).

  3. Certifique-se de que o dispositivo USB esteja desmontado (clique com o botão direito do mouse e selecione desmontar).
  4. sudo dd if=[PATH TO YOUR .iso FILE] of=/dev/sd[THAT 1 LETTER]

    No meu caso: sudo dd if=/home/downloads/windows7.iso of=/dev/sdc

Você deve executar dd como su ou sudo. Vale ressaltar que o gparted também requer su, mas normalmente usa o gksudo para solicitar a senha.

Isso significa que você pode bloquear gparted para o lançador em um USB liveboot persistente para diagnósticos de campo.

Se você inicializar com UEFI (não BIOS ou UEFI com modo de compatibilidade BIOS (também conhecido como CSM)), tudo o que você precisa é GParted e um gerenciador de arquivos.

O ISO deve ser configurado para inicialização UEFI para que isso funcione. Eu fiz isso com sucesso com o Windows 8.1 e o Ubuntu 14.04, mas não posso garantir nenhum outro sistema operacional. (Editar: acabei de tentar isso com o Windows 10 sem sucesso. Não sei porquê, mas WinUSB funcionou, então não investiguei mais.)

Isto é o que eu faço para criar uma unidade USB inicializável Para firmware UEFI:

  1. Criar uma tabela de partição GPT em sua unidade USB. No GParted, escolha " dispositivo "e depois" Criar tabela de partição...". Escolha gpt no menu suspenso.
  2. Formate uma partição na unidade USB para FAT32 usando GParted. Todos os firmwares compatíveis com UEFI devem suportar FAT12, FAT16 e FAT32, portanto, qualquer um deles deve estar bem, mas NTFS não vai funcionar.
  3. Monte a unidade USB como você faria com qualquer outro armazenamento externo para que você possa acessar o sistema de arquivos na partição que você criou.
  4. Monte o ISO você deseja adicionar à unidade USB para que você possa acessar os arquivos lá.
  5. Agora, quando você tem acesso ao ISO e à unidade USB como Sistemas de arquivos em seu Gerenciador de arquivos (Nautilus ou qualquer outro) apenas copiar e colar todos os arquivos no ISO para a unidade USB.
  6. Adicione o sinalizador 'boot' à partição você criou e adicionou os arquivos. No GParted, clique com o botão direito na partição, escolha "Gerenciar sinalizadores" e marque a opção "Inicializar".

(Ao testar isso, não consegui mais montar a unidade USB depois de definir o sinalizador de inicialização. Não sei por que, mas o GParted ainda podia vê-lo e o resultado final ainda era uma unidade USB inicializável, então acho que isso realmente não importa.)

  1. Reinicie o seu computador e escolha inicializar a partir da unidade USB.

Mais uma vez: observe que, para que isso funcione, o firmware do seu computador deve ser compatível com UEFI e o ISO deve estar pronto para a inicialização UEFI.

Se você encontrar um diretório EFI no ISO, isso geralmente é um bom sinal.

Para ver se você está usando a inicialização UEFI, execute sudo efibootmgr -v em um terminal. Se ele Lista uma série de opções de inicialização que você está pronto para ir. Se você estiver usando o modo de compatibilidade do BIOS, verá algo assim:

Fatal: Couldn't open either sysfs or procfs directories for accessing EFI variables.Try 'modprobe efivars' as root.

Para mais informações sobre UEFI, leia este excelente ensaio sobre o assunto: https://www.happyassassin.net/2014/01/25/uefi-boot-how-does-that-actually-work-then/

Além disso, não acho que o Ubuntu funcione com a Inicialização Segura ativada, então você terá que desativá-la para poder usar a inicialização UEFI com o Ubuntu.

Se você estiver usando o Ubuntu para gravar ISO do Windows em USB, poderá usar WinUSB. Unetbootin não funcionará com ISOs do Windows. Ele suporta apenas distros Linux.

No entanto, instalar o WinUSB nas versões atuais do Ubuntu não é uma tarefa fácil. Mais do que isso, o WinUSB tem dependências GRUB mais antigas que podem interferir na configuração do bootloader, então você pode acabar com um Ubuntu não inicializável. Bem, isso não deveria ser um problema tão grande se você estivesse fazendo um USB do Windows para se livrar do Ubuntu. Mas isso não é garantido ou.

Atualmente, existem dois métodos para inicializar um sistema operacional. Carregamento EFI e carregamento MBR. Qual é adequado para você depende dos recursos do PC / placa-mãe. O método para criar um USB inicializável para cada um dos métodos de carregamento de inicialização mencionados acima é descrito em Como posso criar um stick USB inicializável do Windows com o Ubuntu?

WinUSB só pode fazer MBR unidade USB inicializável.

Você pode usar WinUSB para gravar iso do Windows em pendrive.
Detalhes adicionais e pacotes Ubuntu podem ser encontrados aqui

Nota: - você precisa de um pendrive mínimo de 4 GB para queimar windows 7 iso

Existe uma ferramenta chamada Multissistema o que pode tornar uma unidade USB inicializável e inicializar vários sistemas operacionais a partir dela - entre outros, Windows XP, Vista e Seven são compativel (as páginas do programa estão apenas em francês; o próprio programa está localizado). Eu era capaz de inicializar o WinXP instalar ISO fora de um disco flash USB usando esta ferramenta.

Observe que o CD do Windows é um instalar CD, não uma distribuição "ao vivo" utilizável.

É muito simples...Vamos passo a passo: usando o Power iso:

  1. Baixe e instale o Power iso.
  2. Abra o iso do poder.
  3. Clique em Ferramentas e crie uma unidade USB inicializável.
  4. Pode pedir Executar como administrador. em seguida, faça-o funcionar como administrador.
  5. Agora navegue pelo Arquivo de imagem de origem.
  6. Selecione a unidade USB de destino e clique em Iniciar.
  7. terminar. seu USB inicializável está pronto para instalar um sistema operacional a partir do USB inicializável.

Nota: pendrive deve ser de 4 GB ou mais.

No Windows, tente usar unetbootin e de uma distro linux use este comando no terminal (isso funcionou para mim, mas você perderá o conteúdo da unidade flash, então faça uma cópia):

sudo dd if=<ISO_FILE> of=/dev/sd<FLASH_DRIVE_ID>

Eu sei que essa pergunta está um pouco desatualizada, mas por uma questão de Completude, adiciono um link para um aplicativo GUI padrão moderno do Ubuntu para gravar iso em uma unidade flash: Disk Creator.

Ubuntu pode montar .arquivos iso do nautilus em Natty.

Você já tentou copiar o conteúdo do .iso para a unidade USB desejada?

A partir daí, você deve ser capaz de dizer ao seu PC para inicializar a partir do USB sem problemas.

Se isso não funcionar, você pode usar UNetBootin a fim de copiar / queimar o.iso para o disco.

Esta postagem do blog Descreve como fazer isso.

Por que isso é marcado como duplicado? A questão vinculada é quase 2 anos mais recente que esta.

Você encontrará as melhores respostas usando a linha de comando aqui em [serverfault] (How to make Windows 7 USB flash install media from Linux? - Server Fault).

@ jazzpi e ele também tornou o Windows específico sob o pretexto de que nas “respostas” alguém menciona NTFS…