Dentro do contêiner do Docker-crond em execução, mas nenhum cronjobs executado

Eu construí um contêiner de um Dockerfile, com base em uma imagem de base do Archlinux. Usando um comando "EXECUTAR", instalei "cronie", já que o Arch não vem com nenhuma forma de cron. Agora, depois que o contêiner é construído, eu o executo e anexo a ele. Eu começo manualmente o DAEMON cron, verifico se ele está realmente funcionando com "ps-aux" e faço os cronjobs necessários com "crontab-e". A coisa é, nenhum cronjobs são executados...

Alguma ideia?

Você pode usar o pacote fcron e executar o processo cron no modo de primeiro plano:

fcron -f

Para solucionar problemas do Cron, pode ser útil executar syslog em Docker container.
Como descrever Cron pode se recusar a interpretar seus arquivos de configuração Hard-linked, que é uma situação típica em camadas do Docker sobreposição (fs) sistema. Se Cron registra algo como NUMBER OF HARD LINKS > 1 (/etc/crontab) para syslog pode ajudar a usar o seguinte comando no script de entrada do contêiner:

touch /etc/crontab /etc/cron.*/*

@AbhishekAnandAmralkar não há " cron.arquivo " log " no Arch Linux. Tentei “journalctl-u cronie”, mas retorna “nenhum arquivo de diário foi encontrado”. Ainda assim, o daemon está em execução e os trabalhos são configurados dentro do crontab.

verifique se há systemd / Temporizadores …Os temporizadores são Arquivos de unidade systemd com um sufixo de.timer systemctl list-os temporizadores listarão todos os temporizadores, se houver…

Menciono que isso está ocorrendo dentro de um contêiner Docker. Nenhum systemd está em execução.

Vai tentar fazer mais tarde hoje.