Docker: falha ao adicionar as interfaces de par (operação não suportada)

Depois de instalar o Docker, estou recebendo um erro quando tento executar o exemplo Hello World:

Error response from daemon: Cannot start container 4145d0fccd96b904e4ab4413735f1129b8765429bad5be71dc8d5f4c0760666d:failed to create endpoint high_saha on network bridge:failed to add the host (veth7f6f907) <=> sandbox (veth788d9dc) pair interfaces: operation not supported

(Acabei de atualizar meu servidor Debian de Wheezy para Jessie)

Alguém tem uma ideia de por que recebo esse erro? Perdi alguma coisa durante a atualização?

Obrigado pela tua ajuda.

No meu caso, o erro aparece toda vez que atualizo meu kernel Linux. Ele desaparece quando eu reinicio o computador.

Estou usando o Arch Linux

Você inicializou seu sistema com o kernel personalizado da OVH, que é construído de acordo com as especificações da OVH, e pode não ser adequado para executar o software que deseja executar.

Altere a configuração do Servidor Dedicado para inicializar a partir do kernel instalado no disco rígido Fornecido pela sua distribuição Linux.

OVH boot configuration screen

Eu tive esse mesmo problema (interfaces de par: operação não suportada) e uso um kernel personalizado. Para mim, a causa foi um módulo ausente "dispositivo de par ethernet Virtual" CONFIG_VETH.

Config CONFIG_VETH:
│ │ Este dispositivo é um túnel Ethernet local. Os dispositivos são criados em pares. Quando uma extremidade recebe o pacote, ele aparece em seu par e vice-versa. Symbol símbolo: VETH [=m]
Type Tipo : tristate
Prompt prompt: dispositivo de par Ethernet virtual
│ │ Localização:
> Drivers-Drivers De Dispositivo
> │ │ - Suporte ao dispositivo de rede (netdevices [=y])
> Driver-suporte ao driver do núcleo da rede (net_core [=y])

espero que ajude

Qual kernel você está executando?

3.10.23-xxxx-std-ipv6-64