Enviar e-mail de dentro do contêiner docker

Eu sou completamente novo do Docker e um n00b total Para linux, então peço desculpas se isso soa bobo.

Eu tenho um sistema docker instalado e funcionando no Digital Ocean, e está funcionando bem.

Estou usando um pré-construído Mirth Connect dockere isso funciona lindamente e eu posso fazer todos os tipos de coisas legais.Uma das coisas que quero que minha alegria faça por mim é enviar um e-mail (remetente SMTP) de dentro do contêiner, mas parece que um contêiner Docker não pode enviar e-mails (recebo um erro ao me conectar ao meu servidor de E-mail). Eu tentei mapear a porta 25 para 25 ao executar isso não fez nada.

docker run -d --name mirth1 -p 8080:8080  -p 8443:8443 -p 25:25 -p 8585:8585 brandonstevens/mirth-connect

O servidor linux pode telnet em meu servidor de E-mail na porta 25, Então eu sei que não é um problema de firewall / Oceano Digital. Também não é um problema de alegria porque eu não faço isso um bilhão de vezes antes. É algo dentro do recipiente

Então eu acho que há mais nisso do que eu pensava. O Google revela muitos links sobre como adicionar o sendmail ao meu contêiner, mas isso é para sistemas php?

Você só precisa de 25 saídas e precisa ter um software de E-mail padrão para o contêiner. Você não precisa da porta 25 mapeada para conexões de saída, mas precisa de um software de E-mail padrão instalado no contêiner, como postfix ou sendmail .Basta adicioná-lo depois de iniciar o contêiner, testar se ele funciona e adicioná-lo ao arquivo docker.

Lembre-se de que os contêineres são mínimos, portanto, não espere nenhuma funcionalidade extra neles.

“Recebo um erro ao conectar-se ao meu servidor de E-mail” - que erro?

falha ao enviar o e-mail para o seguinte servidor: mail.xxxxx.co.za:25