Erro do Docker: standard_init_linux.go: 175: o processo do Usuário exec causou "nenhum arquivo ou diretório"

O arquivo docker criado e a imagem compilada e contida com sucesso também são criados, mas o status é encerrado.

Staus saiu em "docker ps-a"

Receber um erro ao acessar o Docker e verificar logs Também

standard_init_linux.go: 175: o processo do Usuário exec causou "nenhum arquivo ou diretório"

Abaixo estão os detalhes do arquivo: Dockerfile e command

Arquivo Docker:

Detalhe Do Arquivo Docker

Detalhe e erro do comando Docker

Docker Command Deails

O recipiente para sua imagem da lâmpada mostra "/entrypoint.sh /bin/" como comando, que falha.

Eu atualizaria sua linha ENTRYPOINT em seu Dockerfile para:

ENTRYPOINT ["/bin/bash", "/entrypoint.sh"] como você fez com o CMD, Construa a imagem e execute-a novamente.

Eu experimentei um problema semelhante. No meu caso, foi porque eu estava construindo minha imagem em uma máquina windows. O Windows adiciona "caracteres ocultos" A arquivos como entrypoint.sh. para remover esses caracteres, você pode executar este comando no entrypoint.sh arquivo depois de copiá - lo em seu contêiner:

COPY entrypoint.sh /usr/local/bin/RUN dos2unix /usr/local/bin/entrypoint.sh

agora reconstrua a imagem e tente novamente. Esta solução funcionou para mim.

Você pode ler mais sobre essa anomalia aqui:

https://www.liquidweb.com/kb/dos2unix-removing-hidden-windows-characters-from-files/

start.sh:
#!/bin / bash

inicie todos os Serviços

supervisord -n

Enterypoint.sh:
#!/bin / bash
set-e
execucao “$@”

Não há necessidade de excluir uma pergunta e recriar uma nova para atualizá-la. De qualquer forma, parece que o problema vem de `entrypoint.sh " ou “start.sh” se não me engano. Possível postar seu conteúdo aqui?